Entre as informações importantes na hora de saber como montar uma esmalteria estão as exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que são consideradas as mesmas válidas para os salões de beleza. Faça parte da nossa rede de Franquia de Esmalteria e serviços que cuidam e transformam a beleza das nossas clientes. Fundada em 2017 a Esmalteria da Sol já é um sucesso no ramo da beleza. Somos uma rede de franquia express, que não precisa de agendamento de horário para os serviços oferecidos. No franchising desde 2018, já estamos com 4 unidades no estado de São Paulo e uma meta ousada para 2020. Somos uma rede de Esmalteria Express, ou seja, que presta serviços de beleza para os clientes sem a necessidade de agendamento de horário.
Ter no seu salão as melhores marcas é uma boa estratégia para conquistar mais clientes. Além disso, por se tratar de esmaltes, também é indispensável ficar de olho nas novidades do setor e nas tendências de cores.
Ficar por dentro das novidades e levá-las para a sua esmalteria é uma estratégia não apenas para conquistar e fidelizar clientes como também para não perder clientes para a concorrência. Se você vai abrir a empresa com pouco dinheiro e consegue ter apenas um funcionário, que fará junto com você o atendimento aos clientes, não desista. Com o crescimento da esmalteria e de acordo com a conquista e fidelização de clientes é possível aumentar o quadro de funcionários.
O plano de negócios deve conter informações sobre o mercado de atuação e previsões sobre o negócio, que incluem as partes de estrutura e de funcionários necessários para tirar a ideia do papel. Em algumas esmalterias, além dos serviços mencionados acima, também é possível encontrar uma boa variedade de produtos relacionados às unhas, como fortalecedores e hidratantes. O funcionamento de uma esmalteria é muito similar aos salões de beleza, com a diferença dos serviços oferecidos. Temos linha própria de cosméticos e esmaltes com padrões elevados de qualidade e custo benefício que vão além das expectativas dos clientes. Estabelecimentos que recebem apenas em dinheiro podem facilmente perder vendas ou prestações de serviços para a concorrência, já que muitas pessoas já não andam mais com as notas no bolso. Além disso, os cartões de débito e crédito são seguros e funcionam como uma garantia de recebimento.
Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.