Criações e Sites

Artigos e Matérias Interessantes

O Que Você Pode Esperar De Um Tarólogo?

Não queremos promover maneiras pouco saudáveis ​​de lidar com a ansiedade. Atualmente em meio a esta pandemia, estou fazendo a consulta de Tarot somente pelo meio online através de aplicativos podendo ser via WhatsApp ou Zoom. Exemplos de perguntas indicadas em uma Consulta de Tarot. Não se pode ficar perguntando a mesma coisa para o tarot constantemente.

Daí a objetividade e a coerência na hora de formular as questões. É normal o nervosismo antes, durante e até depois de uma leitura de Tarot. Mas é imprescindível saber que as cartas não estabelecem tendências imutáveis, como se fosse uma verdade absoluta – como a crença de que “catástrofe anunciada é catástrofe ocorrida” ou algo assim. Quem se exime de uma leitura pedindo que outra pessoa a faça deve rever seus próprios conceitos a respeito do Tarot – inevitavelmente rasos ou equivocados.

Geralmente, a Cartomancia é passada de geração em geração dentro das famílias, assim, uma pessoa que já convive com a prática, possui ligação com a intuição e também é sensitiva consegue fazer a leitura de forma certeira. “Quando amamos alguém, fazemos de tudo por aquela pessoa. Cuidamos, mimamos, ajudamos, mas antes de fazer pelo outro, precisamos fazer por nós mesmos”, explica a taróloga. Não existem registros muito acertados de onde o tarot surgiu. Alguns evidenciam que os primeiros baralhos foram criados em meados de 1410, na Itália, e foram sofrendo alterações ao redor do mundo e com o passar do tempo. Ao contrário do que muitos pensam, o tarô não substitui terapias convencionais com profissionais da saúde mental, mesmo na modalidade terapêutica. O tarô funciona como uma rede de apoio e aconselhamento para o consulente obter conselhos rápidos e outras visões sobre uma situação, que pode estar bloqueada naquele momento. Apenas tome cuidado com preços exorbitantes e profissionais que você não recebeu recomendações.

Desta forma, sugiro que antes de se aventurar, matriculando-se em cursos de Tarot, ou comprando dezenas de livros sobre o assunto, compre um baralho. Poderá ser de Tarot, ou até mesmo outro tipo de baralho usado na cartomancia. Maicon Paiva atende presencialmente e pela internet, basta agendar sua Consulta Espiritual e solicitar pela leitura das Cartas de Tarot. Nosso atendimento é feito com total sigilo prezando sempre pelo conforto e comodidade dos consulentes ao expor suas aflições. Mas também devemos lembrar que há pessoas que agem de má fé, por isso é preciso ter confiança e credibilidade no local escolhido para sua consulta. Nem todos os ditos “especialistas” são verdadeiramente Tarólogos com conhecimento para interpretarem as mensagens passadas nas cartas.

o que é uma pessoa taróloga?

existem Naipes Bons E Ruins

Você só deve seguir qualquer ritualística desde que faça sentido para você, se você não segue nenhuma orientação. O que importa de verdade é o que vai no seu coração. Jamais irá impor que você faça isso, ou faça aquilo. Quem detém do poder de decidir por qual caminho deve seguir é somente você. Como eu sempre digo, tudo é energia e o tarot é energia, não há espaço ou distância que possa interferir. Independente da temporalidade adotada, as cartas do Tarot são indicadores do que ocorreu, do que ocorre e do que tende a ocorrer. Através do momento do seu nascimento, é possível compreender melhor suas emoções e possíveis desafios e oportunidades que você pode vir a encontrar na vida.

O futuro é construído através do presente e podemos mudar nosso presente a cada instante, e é maravilhoso quando conseguimos fazer isso com consciência. Ufa, enfim, estas energias, fluem consulta tarot em todas as distancias, muitas direções e sempre alguém a percebe e as recebe. Este avança em muitas direções, desde reuniões de negócios, cursos de educação e até cirurgias online.

“Muitas vezes, quando estamos no olho do furacão, é difícil ter uma visão clara das coisas. Estava passando por um momento em que precisava me harmonizar em relação ao trabalho”, afirma. Diferentes fontes apontam que o vocábulo ‘tarô’ tem origem egípcia, hebraica, latina, chinesa. Alguns dizem que ele vem do Egito; outros, da Europa, especificamente da Itália”, observa a taróloga e cartomante Aradia Cali. Liberte-se das dores do passado e receba orientação sobre seu futuro. Diante das mais diversas circunstâncias em nossas vidas, como as descritas anteriormente, podemos ficar com dúvidas sobre qual o melhor caminho a seguir e sobre o resultado de uma determinada situação.

Numerologia Do Amor Para Dezembro De 2021: Veja As Previsões

Além dos diversos tarots, como o de Marselha e o mitológico, há o baralho cigano, que teve origem no tarot de Marselha e foi inventado pela cigana Madame Lenormand. O baralho cigano possui a energia do povo cigano e 36 cartas. Em uma consulta, o significado de uma carta pode variar de acordo com cada situação. Muitas vezes, deparamo-nos com situações em que uma carta, no mesmo jogo, possui vários significados diferentes.

Crença E Estudo

“Se é uma pessoa que nunca jogou, geralmente, faço um jogo das 10 cartas, é geral e vai abordar o que ela precisa naquele momento. A primeira carta fala sobre a energia que a pessoa traz para o jogo, como ela está vendo a situação de sua vida”, detalha. As seguintes mostram as dificuldades que enfrenta e como a espiritualidade a acolhe no momento.

GerenteDoSite

Deixe um comentário

Voltar ao topo