Criações e Sites

Só mais um site WordPress

Carnes Boas E Baratas Para Garantir O Seu Churrasco

Para obter sucesso no negócio é preciso equilibrar qualidade e custos, ou seja, oferecer um espetinho de primeira para os seus clientes com um bom custo-benefício. Descubra quanto você precisa comprar para não deixar os convidados na mão. Mauro Camargo, conhecido como Embaixador do Churrasco, é consultor internacional para implantação de churrascarias ao redor do mundo.

Escolher uma carne para churrasco macia e saborosa, mas que não pese no bolso é essencial para quem quer lucrar com a venda de espetinhos. Ao contrário da fraldinha, a maminha é a opção ideal para quem aprecia carnes gordas. Você pode temperar a picanha apenas com sal grosso, enquanto iniciante. Conforme aperfeiçoar suas maneiras como mestre churrasqueiro, pode adicionar temperos de sua preferência.

Em torno de 10 a 15 minutos, estará pronta a sua saborosa e suculenta alcatra. Não dá para fazer uma lista de melhores tipos de carne para churrasco e esquecer a costela. Tal corte também costuma agradar ao paladar dos convidados, especialmente se for bem-feita. Esse corte, com certeza, é o primeiro da lista dos melhores tipos de carne para churrasco.

Como Calcular A Quantidade De Carne Para Churrasco Na Medida Certa

A dica de tempero é o molho barbecue, responsável por acentuar o sabor da carne. Seu tempo de cozimento é mais longo, aceitando desde temperos mais elaborados até o sal grosso puro e simples. Uma boa opção é também temperá-la com molho barbecue, ou rechear cortes transversais com rodelas de cebola, prendendo-a em garfos próprios para churrasco.

Deve ser preparada de preferência em espeto, para que seja fatiada aos poucos em fatias finas. Limpe-a bem antes de assar, e tempere-a apenas com sal grosso. Deve ser servida entre mal passada até ao ponto, pois se ficar muito passada o sabor pode se alterar.

melhores carnes para churrasco

Como Cortar Alcatra Para Churrasco

O desconfortável é fechar o mês no vermelho, por não ter feito contas corretas que coubessem no orçamento. Outra possibilidade é fazer reservas de alguns itens, como carvão e bebidas. Fique sempre de olho nas promoções do supermercado e aproveite para adquirir produtos mais baratos.

Se achar promoções, veja se compensa o investimento e, se bobear, já compre para deixar reserva para o próximo encontro. Tenha em mente quantas pessoas vão aparecer e não saia comprando como se não houvesse amanhã. Calcule a quantidade de carne, comida e bebida por pessoa. Há até aplicativos que ajudam a fazer a conta e facilitam o cálculo.

Ribeye Cap Steak Filé De Costela

Esse corte nobre é muito conhecido pela sua maciez e sabor delicado, bem suave. Costuma ser usado mais para pratos finos do que na churrasqueira. Lembrando que não há nenhuma ordem específica nesta lista de carnes para churrasco.

Se você quer surpreender os convidados, o Tomahawk faz bonito na grelha e na mesa dos churrascos com sua impressionante estética. O seu osso de até 30 centímetros deixa o corte imponente na hora de servir, além de proporcionar um sabor único e inconfundível.

Melhores Cortes Para Um Assado Mais Saboroso

Quando chega o fim de semana, é difícil encontrar quem não goste de um bom churrasco! Carvão, Carnes de Qualidade Condor, pão de alho e bebidas são alguns dos ingredientes que não podem faltar e que você nas lojas Condor. Não fique com vergonha, ao cheirar a carne você consegue dizer se está boa ou passada.

Pensando no sucesso do seu churrasco, separamos os 9 melhores tipos de carne, com preços melhores carnes para churrasco que cabem no seu bolso. A fraldinha é um corte da alcatra, só que com bem menos gordura.

Desde reuniões de famílias a confraternizações e casamentos, é um prato especial que sempre une as pessoas. Está morrendo de vontade de curtir o inverno, mas não tem muito tempo? Uma ótima opção é ir para a gelada e charmosa Campos do Jordão, em São Paulo. Sinceramente, é um destino bom o ano inteiro, a região é bonita em qualquer estação.

GerenteDoSite

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top