Dicas para Fotos Boas

Dicas para Fotos Boas

“Estar com tudo planejado caso o tempo não ajude é imprescindível para que o seu casamento continue perfeito, mesmo se o tempo não ajudar”. Além dos detalhes que a Par Perfeito listou, não podemos nunca – jamais!

dicas de casamento no campo

Já quem sonha com uma festa no campo, mas com uma carinha um pouco mais requintada, o casamento no campo a noite é a opção ideal! A noiva pode apostar em luzes diferentes como tochas, lâmpadas de gambiarra e fairy lights, tudo para ter uma cerimônia iluminada e de clima acolhedor, onde os convidados possam relaxar e curtir o momento junto dos noivos. A iluminação natural é a maior aliada de casamentos no campo.

Mas se o seu estilo é clássico a dica é tentar dar uma suavizada, com tons mais pastéis e românticos como rosa, nude, lavanda, verde claro e bege. A paleta de cores depende muito da personalidade dos noivos. Os mais românticos podem apostar em tons de rosa (dos mais claros até o pink) e misturar com tons de lilás.

Confira se o local/buffet escolhido oferecem água ou outro líquido aos seus convidados, principalmente se o dia estiver limpo e quente (TOMARA!). Outro item para levar em consideração é se o lugar pode comportar um plano B caso o tempo não colabore no dia do seu casamento, como por exemplo em caso de chuvas ou ventos fortes. Produções Noiva Ansiosa Adaptar tendências, misturar estilos e focar no amor.

Depois do sim, é hora de iniciar o planejamento do casamento nos mínimos detalhes. Para os noivos que sonham em fazer um casamento no campo, esse momento passa pela escolha do período do ano ideal e do local perfeito para a cerimônia.

Afinal, o casamento é a realização de um grande sonho e os noivos não medem esforços para fazer deste dia um momento mágico e especial a ser compartilhado com a família e os amigos.

Enfim, neste post buscamos trazer dicas que vão deixar o seu casamento guardado na memória de todos os convidados. Ao final do casamento, distribua pequenos vasinhos com mudas de flores, certamente será um mimo inesquecível para os convidados.

Dicas

Ideias, sugestões e inspirações para decoração, iluminação e dicas para as noivas que sonham e querem um casamento no campo. A maior parte dos casais preferem casar-se no campo durante o dia. O sol deixa a iluminação das fotos maravilhosa, e com clima aconchegante!

Sem contar que a natureza entra em destaque e as noivinhas podem apostar em decorações coloridas e recheadas de flores por todos os cantos. Não se esqueça de conversar com o fotógrafo sobre todas as suas ideias de iluminação.

E quando se fala em sonhos, não existe certo ou errado, mas sim, os elementos que são desejados para o vestido. Cada vez mais, os casamentos ao ar livre, inclusive, no campo, fazem parte da escolha dos noivos na hora de optar pelo local da cerimônia.

Além de belíssimos, os casamentos nesses ambientes possuem uma atmosfera leve, de pura felicidade. Assim como a praia, o campo é um local diferenciado, em amplo contato com a natureza.

Visualize

Pense em móveis antigos, máquinas de escrever, porta-retratos trabalhos, rendas e muuuuito tule. Pode apostar de pequenos bordados e rendas com o fundo nude, por exemplo. Além disso, o tule pode se tornar o seu melhor aliado por conta da fluidez.

Além disso, certifique-se de que a comida seja adequada. Não precisa servir cardápio gormeutizado e cheio de opções “pesadas” . O ideal são as comidas com gosto de casa, que trazem o sentimento de uma festa íntima e acolhedora para os convidados. Criada em 2002, a Inesquecível Casamento reúne ferramentas focadas para aproximar as noivas dos fornecedores.

Segundo Graziela, o funciona muito é a ilha gourmet, ou seja, uma mesa na qual vários comidinhas e quitutes ficam à disposição dos convidados. “No campo é mais complicado ter mesas para Fotógrafo de casamento em Santos ficar sentado e comer”, relata. Se o seu evento tiver a cara da fazenda, aposte em receitas caipiras. Para quem quer apostar em tendências, use objetos com a cor do ano da Pantone.

Pode ser feita de dia ou noite, mas particularmente acho que combina mais com as cerimônias diurnas, por conta do clima mais leve costumeiro deles. Casar no campo pode sair dos seus sonhos para se tornar uma realidade.

1 thought on “Dicas para Fotos Boas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *